Foto: Ascom/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita e o Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia Seccional (5ª DSPC), cumpriu, nesta terça-feira (18), mais um mandado de prisão referente a crime de homicídio naquele município.
O investigado J.M.S. é apontado como autor do assassinato que vitimou Wallas da Silva Alves, delito cometido no dia 17 de maio de 2025, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A prisão foi comunicada à justiça.
Durante as investigações, a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida, devidamente cadastrada no Sistema Nacional de Armas (SINAB) e submetida a exame de confronto balístico. O laudo pericial apresentou resultado positivo (match), confirmando a compatibilidade com o projétil encontrado na cena do crime.
Com a prisão – e os indícios apontados nas investigações –, o caso está na iminência de ser mais um crime de homicídio elucidado pela Polícia Civil paraibana, que é apontada por institutos de pesquisa como a que mais elucida assassinatos em todo o Norte/Nordeste.
Ascom Polícia Civil
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…