Foto: Ascom/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita e o Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia Seccional (5ª DSPC), cumpriu, nesta terça-feira (18), mais um mandado de prisão referente a crime de homicídio naquele município.
O investigado J.M.S. é apontado como autor do assassinato que vitimou Wallas da Silva Alves, delito cometido no dia 17 de maio de 2025, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A prisão foi comunicada à justiça.
Durante as investigações, a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida, devidamente cadastrada no Sistema Nacional de Armas (SINAB) e submetida a exame de confronto balístico. O laudo pericial apresentou resultado positivo (match), confirmando a compatibilidade com o projétil encontrado na cena do crime.
Com a prisão – e os indícios apontados nas investigações –, o caso está na iminência de ser mais um crime de homicídio elucidado pela Polícia Civil paraibana, que é apontada por institutos de pesquisa como a que mais elucida assassinatos em todo o Norte/Nordeste.
Ascom Polícia Civil
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo, sancionou nesta sexta-feira (05) uma alteração na Lei Estadual…
A Polícia Civil da Paraíba realizou, nesta sexta-feira (05), uma operação contra um clube de…
O cenário político para 2026 segue indefinido no campo governista. Nesta sexta-feira (5), o vice-presidente…
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, deixou claro nesta sexta-feira (5)…
A deputada estadual Cida Ramos (PT), presidente estadual da sigla na Paraíba, está em Brasília,…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou nesta sexta-feira (5) sobre a conversa recente que…