A Paraíba o tempo todo  |

Homem invade sede do Samu em Sousa

Funcionários do Samu de Sousa, no Sertão da Paráiba, passaram por momentos de pânico, na noite de ontem, terça-feira (05), após um homem invadir a sede do órgão para exigir atendimento para o pai, que, segundo ele, passava mal.

O homem disse que tentou diversas vezes contato através do 192, mas não obteve sucesso. Agressivo e fazendo ameaças, o homem chegou a derrubar uma moto que estava em frente ao local.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para garantir a segurança dos socorristas.

Minutos depois, uma mulher ligou para o número de emergência 192, e foi constatado que o paciente informado pela solicitante era pai do homem que havia tentando invadir o SAMU. A ambulância foi liberada para atender a ocorrência e foi escoltada por três policiais da ROTAM, já que o suspeito estava ameaçando quebrar a ambulância e agredir a equipe de socorristas.

O paciente era um senhor de 91 anos que havia sofrido uma queda e recebeu atendimento do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

A coordenação do SAMU informou que todas as ligações são gravadas, e que as ocorrências são registradas no sistema. A coordenação alertou também que cada pessoa se conscientize, não passe trote, uma linha ocupada, custa uma vida.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de polícia civil.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe