A apresentadora da TV Correio Fernanda Albuquerque teve a casa invadida por um homem armado com uma faca na madrugada de ontem. Ele ameaçou ferir o pai da apresentadora e somente depois de vários apelos da família fugiu pelo muro da residência, que fica no bairro de Manaíra, em João Pessoa, sem roubar nada ou ferir ninguém.

Em Gurinhém, o agropecuarista Achilles Leal, 48 anos, residente na Fazenda Modelo, teve a casa arrombada anteontem. Os acusados são os agricultores Leonardo Alves Vitorino da Silva, 18 anos e Paulo Sérgio Soares da Silva, 23 anos, que foram encontrados pela polícia em suas residências e presos.

 

Já no sítio Suspiro, em Belém, o agricultor Geraldo Euzébio Filho, 32 anos, também foi assaltado. Os acusados são o ex-presidiário João Batista da Silva Oliveira, 21 anos; o agricultor Pedro Manoel da Silva, 30 anos e o adolescente G.P.S., 17 anos, todos de Belém.

Jornal Correio

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…