A apresentadora da TV Correio Fernanda Albuquerque teve a casa invadida por um homem armado com uma faca na madrugada de ontem. Ele ameaçou ferir o pai da apresentadora e somente depois de vários apelos da família fugiu pelo muro da residência, que fica no bairro de Manaíra, em João Pessoa, sem roubar nada ou ferir ninguém.

Em Gurinhém, o agropecuarista Achilles Leal, 48 anos, residente na Fazenda Modelo, teve a casa arrombada anteontem. Os acusados são os agricultores Leonardo Alves Vitorino da Silva, 18 anos e Paulo Sérgio Soares da Silva, 23 anos, que foram encontrados pela polícia em suas residências e presos.

 

Já no sítio Suspiro, em Belém, o agricultor Geraldo Euzébio Filho, 32 anos, também foi assaltado. Os acusados são o ex-presidiário João Batista da Silva Oliveira, 21 anos; o agricultor Pedro Manoel da Silva, 30 anos e o adolescente G.P.S., 17 anos, todos de Belém.

Jornal Correio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra motociclista transportando medicação sem nota fiscal, em JP

O material apreendido estava com um motociclista que tentou fugir em alta velocidade mas foi detido. Entre os medicamentos apreendidos estão antibióticos e remédios para disfunção erétil. Os remédios seriam…

Comerciante leva seis tiros enquanto fazia delivery de sua lanchonete em JP

Um homem de 29 anos levou seis tiros na noite dessa terça-feira (2), enquanto fazia a entrega de um produto da sua lanchonete, em João Pessoa. De acordo com as…