A apresentadora da TV Correio Fernanda Albuquerque teve a casa invadida por um homem armado com uma faca na madrugada de ontem. Ele ameaçou ferir o pai da apresentadora e somente depois de vários apelos da família fugiu pelo muro da residência, que fica no bairro de Manaíra, em João Pessoa, sem roubar nada ou ferir ninguém.

Em Gurinhém, o agropecuarista Achilles Leal, 48 anos, residente na Fazenda Modelo, teve a casa arrombada anteontem. Os acusados são os agricultores Leonardo Alves Vitorino da Silva, 18 anos e Paulo Sérgio Soares da Silva, 23 anos, que foram encontrados pela polícia em suas residências e presos.

 

Já no sítio Suspiro, em Belém, o agricultor Geraldo Euzébio Filho, 32 anos, também foi assaltado. Os acusados são o ex-presidiário João Batista da Silva Oliveira, 21 anos; o agricultor Pedro Manoel da Silva, 30 anos e o adolescente G.P.S., 17 anos, todos de Belém.

Jornal Correio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem com quase 20 kg de maconha em Mamanguape

No fim da tarde deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, após abordagem a um veículo no Litoral Norte, flagrou o condutor de um veículo transportando aproximadamente 20kg…

Policial é preso suspeito de ferir a tiros duas pessoas no Fest Verão

Um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar e ferir duas pessoas durante o evento Feste Verão, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.…