Por pbagora.com.br

A apresentadora da TV Correio Fernanda Albuquerque teve a casa invadida por um homem armado com uma faca na madrugada de ontem. Ele ameaçou ferir o pai da apresentadora e somente depois de vários apelos da família fugiu pelo muro da residência, que fica no bairro de Manaíra, em João Pessoa, sem roubar nada ou ferir ninguém.

Em Gurinhém, o agropecuarista Achilles Leal, 48 anos, residente na Fazenda Modelo, teve a casa arrombada anteontem. Os acusados são os agricultores Leonardo Alves Vitorino da Silva, 18 anos e Paulo Sérgio Soares da Silva, 23 anos, que foram encontrados pela polícia em suas residências e presos.

 

Já no sítio Suspiro, em Belém, o agricultor Geraldo Euzébio Filho, 32 anos, também foi assaltado. Os acusados são o ex-presidiário João Batista da Silva Oliveira, 21 anos; o agricultor Pedro Manoel da Silva, 30 anos e o adolescente G.P.S., 17 anos, todos de Belém.

Jornal Correio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça familiares, na PB

Na noite dessa quinta-feira (29), a casa do candidato a prefeito na cidade de Remígio, Cláudio Régis, foi invadida por um homem armado com uma faca. De acordo com as…

Armas, drogas, munições e colete balístico são apreendidos em CG

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um suspeito que estava com armas de fogo, drogas e munições em Campina Grande. A prisão dele aconteceu nessa quinta-feira (29)…