A Paraíba o tempo todo  |

Homem invade área de pedestres, avança contra PM´s e termina preso

Henrick Anderson Teodósio Muniz, foi preso nesta manhã (4), após invadir a faixa restrita para caminhada de pedestres, que liga a praia da Penha ao bairro de Mangabeira.

Segundo informações da polícia, o jovem passou a noite bebendo com alguns amigos num bar na Ponta do Seixas e ao invadir a faixa, derrubou alguns cones e avançou contra alguns policias militares, que não tiveram ferimentos, e por pouco não atropelou vários pedestres que estavam caminhando na área.

O jovem foi encaminhado para a 9° Delegacia Distrital, em Mangabeira e autuado em flagrante delito, pela delegada Viviane Magalhães, na lei 11.705/08, artigo 5º, inciso 8º, lei seca. Ele permanece preso à disposição da justiça

Visivelmente alterado, Henrick não quis falar com a imprensa e disse que só dava depoimento mediante a presença do advogado.
 

 

Milena Feitosa/ Thiago Moraes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe