Henrick Anderson Teodósio Muniz, foi preso nesta manhã (4), após invadir a faixa restrita para caminhada de pedestres, que liga a praia da Penha ao bairro de Mangabeira.

Segundo informações da polícia, o jovem passou a noite bebendo com alguns amigos num bar na Ponta do Seixas e ao invadir a faixa, derrubou alguns cones e avançou contra alguns policias militares, que não tiveram ferimentos, e por pouco não atropelou vários pedestres que estavam caminhando na área.

O jovem foi encaminhado para a 9° Delegacia Distrital, em Mangabeira e autuado em flagrante delito, pela delegada Viviane Magalhães, na lei 11.705/08, artigo 5º, inciso 8º, lei seca. Ele permanece preso à disposição da justiça

Visivelmente alterado, Henrick não quis falar com a imprensa e disse que só dava depoimento mediante a presença do advogado.
 

 

Milena Feitosa/ Thiago Moraes

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos atiram contra homem no bairro Altos das Populares, em Santa Rita

Um homem foi abordado e baleado na noite de ontem (24), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba (PMPB)…

PM prende em São Bento jovem com 250 gramas de cocaína no bolso e embaixo do colchão

Uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, culminou  com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um…