Henrick Anderson Teodósio Muniz, foi preso nesta manhã (4), após invadir a faixa restrita para caminhada de pedestres, que liga a praia da Penha ao bairro de Mangabeira.

Segundo informações da polícia, o jovem passou a noite bebendo com alguns amigos num bar na Ponta do Seixas e ao invadir a faixa, derrubou alguns cones e avançou contra alguns policias militares, que não tiveram ferimentos, e por pouco não atropelou vários pedestres que estavam caminhando na área.

O jovem foi encaminhado para a 9° Delegacia Distrital, em Mangabeira e autuado em flagrante delito, pela delegada Viviane Magalhães, na lei 11.705/08, artigo 5º, inciso 8º, lei seca. Ele permanece preso à disposição da justiça

Visivelmente alterado, Henrick não quis falar com a imprensa e disse que só dava depoimento mediante a presença do advogado.
 

 

Milena Feitosa/ Thiago Moraes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo e outros investigados na Calvário terão que se recolher a noite

O relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Ricardo Vital de Almeida, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…

Carro avança semáforo e causa capotamento em bairro de João Pessoa

O acidente aconteceu nas primeira horas da manhã desta segunda-feira de carnaval. As informações são de que um dos veículos envolvidos na colisão teria avançado o sinal vermelho. A colisão…