Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar televisão de loja em Campina Grande. O homem de 27 anos quebrou uma porta de vidro de uma loja de calçados para furtar uma televisão de 60 polegadas. Imagens do circuito de segurança flagraram a ação. Ele quebra a porta com um chute, vai em direção da televisão, tira do local e leva.

Minutos depois da ação, ele foi preso na rodoviária velha, também no centro da cidade, quando a polícia flagrou o homem andando com a televisão debaixo do braço, durante a madrugada.

Segundo informações da Polícia Civil, ele mora em Patos, mas a identidade não foi divulgada. Na Central de Polícia, o suspeito não se pronunciou em depoimento sobre o ato cometido.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Armas, drogas, munições e colete balístico são apreendidos em CG

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um suspeito que estava com armas de fogo, drogas e munições em Campina Grande. A prisão dele aconteceu nessa quinta-feira (29)…

Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça familiares, na PB

Na noite dessa quinta-feira (29), a casa do candidato a prefeito na cidade de Remígio, Cláudio Régis, foi invadida por um homem armado com uma faca. De acordo com as…