A Paraíba o tempo todo  |

Homem entra em prédio e rouba dinheiro de apartamento, na Zona Sul de JP

Na madrugada desta sexta-feira (13), um homem invadiu o apartamento de uma jovem, no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, e roubou alimentos e dinheiro.

De acordo com as informações o criminoso forçou o portão da garagem do prédio e já dentro do condomínio aproveitou que as janelas do apartamento do térreo estavam abertas para entrar.

No momento do crime a jovem estava dormindo trancada em um dos quartos. Com livre acesso aos outros cômodos, o bandido revirou tudo e roubou dinheiro e um pacote de linguiça.

Um morador do prédio percebeu a ação e acionou o guarda que faz rondas na região, o homem porém conseguiu fugir pelo mesmo local que entrou.

O suspeito fugiu e ainda não foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe