Fugitivo do regime semiaberto do Sistema Penitenciário da Paraíba, m m homem foi preso no início da noite desta segunda-feira (1º), no bairro do Grotão, em João Pessoa, suspeito de tráfico de drogas na região. Ele é foragido do regime semiaberto do Sistema Penitenciário da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de de 25 anos, tem na ficha criminal crimes como tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas, além de passagem por alguns presídios da capital.

Com ele, a polícia encontrou 38 trouxinhas de maconha prontas para o consumo e mais três pedras de crack, além de saquinhos para embalar a droga. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB e PE: polícias deflagram ‘Operação Contenda’ contra o crime organizado

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21), pelas polícias Civil e Militar a operação intitulada ‘Contenda’ tem como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor…

Batalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em JP

As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20),…