Um homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em João Pessoa na noite de terça-feira (19). No entanto, o que chamou a atenção dos policiais foi o local escolhido pelo acusado para esconder o entorpecente: uma sacola com alface que o acusado trazia dentro de um coletivo.
A apreensão seguida de prisão aconteceu por volta das 23 horas no bairro do Rangel. A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria dentro de um coletivo portando um revólver e estava planejando assaltar o veículo.
O denunciante passou todos os dados do carro, as características físicas do suspeito e de imediato uma viatura sob o comando do cabo Marcos foi acionada. Os policiais identificaram o veículo, mandaram o motorista parar e entraram para fazer a abordagem nos passageiros.
No momento em que faziam a revista em Jônatas Figueiredo, os policiais não encontraram a arma, mas quando abriram uma sacola com alface veio a surpresa. Em meio às folhas da hortaliça, a PM encontrou maconha. O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Mangabeira.
Paraíba.com








