A Paraíba o tempo todo  |

Homem fica ferido após ser atingido por tiros em Santa Rita

Em mais uma tentativa de homicídios, um homem de 25 anos ficou ferido após ser atingido por tiros na frente de casa, no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (13).

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em frente da casa onde mora quando foi baleado várias vezes.

 

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi surpreendido pelo atiradores, tentou fugir da abordagem, mas não escapou dos disparos. A identidade do homem não foi informada pela Polícia Militar. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tibiri e posteriormente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O estado de saúde é considerado grave.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe