Por pbagora.com.br

 

Trata-se de João Sérgio Maia Sobrinho, 31 anos, o homem executado na tarde de ontem, sábado (08), na comunidade Hildon Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. Segundo informações policiais, a vitima era parente do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), que esteve ontem no local do crime para acompanhar a investigação da Polícia Civil, após receber a notícia da execução.

De acordo com informações repassadas pelo delegado da Delegacia de Homicídios, Paulo Josafa, a vítima teria sido atraída até a comunidade por duas mulheres após um telefonema. Quando chegou no local combinado, em uma moto, o homem encontrou as mulheres, no entanto, minutos depois, dois homens em uma outra moto se aproximaram e desferiram os disparos.

O parente do deputado Gervásio tentou fugir, adentrando em uma residência da comunidade, mas acabou sendo executado com seis tiros na cabeça na cozinha da casa.

O corpo foi encaminhado para o Gemol para perícia e demais procedimentos. O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…

Reconhecido por imagens, homem é preso suspeito de furtos na orla de JP

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (11), mais um suspeito de praticar furtos em prédios localizados nos bairros da orla de João Pessoa. O homem, que tem 21 anos, foi…