A Paraíba o tempo todo  |

Homem executado no bairro da Torre era parente de deputado da PB

 

Trata-se de João Sérgio Maia Sobrinho, 31 anos, o homem executado na tarde de ontem, sábado (08), na comunidade Hildon Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. Segundo informações policiais, a vitima era parente do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), que esteve ontem no local do crime para acompanhar a investigação da Polícia Civil, após receber a notícia da execução.

De acordo com informações repassadas pelo delegado da Delegacia de Homicídios, Paulo Josafa, a vítima teria sido atraída até a comunidade por duas mulheres após um telefonema. Quando chegou no local combinado, em uma moto, o homem encontrou as mulheres, no entanto, minutos depois, dois homens em uma outra moto se aproximaram e desferiram os disparos.

O parente do deputado Gervásio tentou fugir, adentrando em uma residência da comunidade, mas acabou sendo executado com seis tiros na cabeça na cozinha da casa.

O corpo foi encaminhado para o Gemol para perícia e demais procedimentos. O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe