Mãe e filha, de 33 e 2 anos, foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa após serem agredidas na madrugada desta quinta-feira (14) pelo ex-marido e pai da criança, de 49 anos. Segundo informações da polícia, o homem invadiu a residência, localizada no bairro do Castelo brando, na capital paraibana, agrediu as duas e fugiu antes da chegada da polícia.
O homem estaria embriagado e decidiu invadir a casa onde mora a ex-mulher com sua filha. Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito agrediu as duas com tapas, socos e pontapés. Após o espancamento, o homem fugiu abandonando um carro com o pneu esvaziado na entrada da casa. A motivação da agressão não foi informada pela polícia.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher já havia recebido uma medida protetiva após ter sofrido uma agressão do ex-marido, que na época era seu companheiro, quando moravam na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que as duas vítimas socorridas para a unidade estavam internadas até o início da manhã desta quinta-feira (14). O estado de saúde de ambas não foi divulgado.
Redação com G1
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…