Tragédia no Sertão da Paraíba. Um homem esfaqueou a ex-esposa e a cunhada e depois tirou a própria vida. O caso que chocou o Sertão, aconteceu na noite dessa quarta-feira (31) no município de Patos.

 

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o homem estava separado há alguns meses da esposa e não aceitava o fim do relacionamento. Em um desentendimento, ele a atacou.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da vítima e o casal iniciou uma discussão. João Paulo, então, esfaqueou a ex-mulher. A irmã da vítima tentou intervir e também foi esfaqueada.

 

Em seguida, o homem foi embora e ao chegar em casa tirou a própria vida. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

As duas mulheres foram encaminhadas para uma unidade de saúde, mas não há informação sobre o estado de saúde delas.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas são mortas a tiros durante festa em Santa Rita

O município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, registrou uma noite de violência neste sábado (11). Três pessoas foram assassinadas no mesmo local. De acordo com moradores,…

Polícia recaptura mais um foragido de presídio de PE, na Paraíba

A Polícia Militar recapturou, nesse domingo (12), mais um foragido do Presídio de Limoeiro, no estado de Pernambuco. Ele foi preso pelos policiais da 3ª Companhia Independente, na zona rural…