Tragédia no Sertão da Paraíba. Um homem esfaqueou a ex-esposa e a cunhada e depois tirou a própria vida. O caso que chocou o Sertão, aconteceu na noite dessa quarta-feira (31) no município de Patos.

 

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o homem estava separado há alguns meses da esposa e não aceitava o fim do relacionamento. Em um desentendimento, ele a atacou.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da vítima e o casal iniciou uma discussão. João Paulo, então, esfaqueou a ex-mulher. A irmã da vítima tentou intervir e também foi esfaqueada.

 

Em seguida, o homem foi embora e ao chegar em casa tirou a própria vida. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

As duas mulheres foram encaminhadas para uma unidade de saúde, mas não há informação sobre o estado de saúde delas.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de assaltos são baleados na comunidade João Paulo II, na capital

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi…

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de um adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…