A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem escapa de linchamento, em JP

Policiais militares evitaram linchamento de ex-presidiário na madrugada desta segunda-feira (26), no Mercado de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com a polícia alguns seguranças do local teriam encontrado o homem tentando entrar em um dos boxes e começaram a bater com barras de ferro no suspeito.

Na 1ª Delegacia de Polícia para onde foi levado, Alexandre dos Santos, de 32 anos, deu outra versão e disse que estava dormindo quando foi surpreendido por homens que começaram a agredi-lo.

Após ser ouvido, Alexandre foi levado para o Trauminha de Mangabeira onde foi atendido. À tarde retornou a delegacia para ser autuado por tentativa de roubo pelo delegado Marcos Vasconcelos. Em seguida, foi encaminhado para a Central de Polícia.

 

Redação com informações e foto de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe