Na tarde desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar homem de 47 que ficou ficar preso em um cano,  no bairro Monte Santo, em Campina Grande. Uma motosserra precisou ser utilizada no resgate.

De acordo com informações dos bombeiros, várias ligações foram feitas relatando o incidente. De acordo com os relatos, o cano media cerca de 60 centímetros de diâmetro e a vítima não conseguia sair e já estava estava ficando sem ar e perdendo a consciência.

Os socorrista informaram que a vítima apresentava sinais de embriaguez e não conseguia explicar o motivo pelo qual entrou no equipamento.

Após o resgate, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Sem apresentar ferimentos e aparentemente recuperado, a vítima recebeu alta ainda no local.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…

Filho de policial militar é atingido por tiro na cidade de Mamanguape

Um tiro supostamente acidental atingiu na madrugada deste domingo (23), o filho de um policial militar, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente de 14 anos teria manuseado a…