Uma idosa de 65 anos foi resgatada por um homem durante um incêndio em uma residência no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, nesta quarta-feira (21). A mulher estava sozinha no imóvel quando o fogo começou.
De acordo com informações do repórter David Martins, da TV Correio, as chamas teriam começado após o vazamento de um botijão de gás. Ao perceber o incêndio, a idosa gritou por socorro, e os vizinhos ouviram os pedidos de ajuda.
Para conseguir entrar na casa, os moradores quebraram uma parede com uma picareta. Um dos homens entrou no imóvel em chamas, pegou a vítima no colo e a levou para a residência de uma vizinha, onde ela ficou até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A mulher foi socorrida para um hospital de João Pessoa. Segundo testemunhas, ela sofreu queimaduras nas pernas, nos braços e no rosto. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
PB Agora
