Na madrugada desta sexta-feira (25),uma jovem de apenas 25 anos foi assassinada com um tiro na cabeça no Sertão da Paraíba. A polícia investiga o crime e acredita que esposo da vítima tenha sido o autor do disparo.

Os crime aconteceu no município de São José do Bonfim e, segundo a Polícia Civil, o marido da vítima, um homem de 45 anos, foi apontado por vizinhos da vítima como responsável pelo crime.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito tinha muito ciúmes da companheira,no entanto, para os agentes, ainda não é possível afirmar qual foi a motivação do crime.

O suspeito, até a tarde desta sexta-feira, ainda não foi localizado. O corpo da jovem, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, também no Sertão do estado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação República apreende quinze armas de fogo durante o feriado, na PB

A Polícia Militar apreendeu quinze armas de fogo no feriado dessa sexta-feira (15), durante as ações da Operação República, nas cidades João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Belém do Brejo…

Policia investiga morte de homem a tiros na capital enquanto pilotava uma moto

A polícia investiga a morte de um homem a tiros, na noite de ontem (16), no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima caiu da moto vermelha ainda com…