Por pbagora.com.br

Na madrugada desta sexta-feira (25),uma jovem de apenas 25 anos foi assassinada com um tiro na cabeça no Sertão da Paraíba. A polícia investiga o crime e acredita que esposo da vítima tenha sido o autor do disparo.

Os crime aconteceu no município de São José do Bonfim e, segundo a Polícia Civil, o marido da vítima, um homem de 45 anos, foi apontado por vizinhos da vítima como responsável pelo crime.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito tinha muito ciúmes da companheira,no entanto, para os agentes, ainda não é possível afirmar qual foi a motivação do crime.

O suspeito, até a tarde desta sexta-feira, ainda não foi localizado. O corpo da jovem, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, também no Sertão do estado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Número de medidas protetivas concedidas a mulheres aumenta durante pandemia na PB; delegada explica motivos

O estado da Paraíba registrou um aumento no número de medidas protetivas registradas desde o início da pandemia. Segundo dados do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), entre os meses…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…