A Paraíba o tempo todo  |

Homem é retirado de casa e morto em Dona Inês

O agricultor Eronaldo Soares da Silva, 24 anos, mais conhecido como “Pipoca”, foi assassinado na tarde desta quarta-feira no município de Dona Inês, interior do estado. A vítima foi retirada pelos bandidos do interior da própria residência e assassinada a tiros em um matagal próximo.

Segundo relato policial, três homens não identificados invadiram a casa de Eronaldo, conduziram a vítima até um matagal próximo e o executaram com vários disparos de arma de fogo. Eronaldo não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local a guarnição 0483, sob o comando do Cabo F. Santos, que isolou a área e realizou os procedimentos de praxe para a remoção do cadáver.

Homem é assassinado por trás de motel no município de Patos
O comerciante Grismar do Egito Leite, 23 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde de ontem (11). O crime aconteceu por trás do Motel Thaity, localizado na Rua Vandir Alves, município de Patos, Sertão Paraibano.

Segundo informações da Polícia, os responsáveis pelo crime são quatro homens não identificados, que após a ação fugiram em duas motocicletas.

A Polícia não possui pistas sobre os assassinos.

Mulher é vítima de tentativa de homicídio no município de Mulungu

A agricultora Benedita Maria da Silva, 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 15 horas desta quarta-feira (11) no município de Mulungu, Brejo Paraibano.

Segundo informações da Polícia, o acusado do crime é próprio esposo da vítima, identificado como José Vitorino da Silva, 48 anos, popularmente conhecido como “Zé Placa”. Após um atrito verbal, “Zé Placa” se armou com uma foice, avançou contra a esposa e só não consumou o crime pois a Polícia foi acionada por terceiro e conseguiu intervir.

“Zé Placa” foi preso e encaminhado à delegacia da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe