A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de assalto em agência bancária da UFCG

Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Ligeiro, em Queimadas suspeito de participar de um assalto a banco dentro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e um homicídio na cidade.

De acordo com as informações o assalto em que o homem é suspeito de participar foi realizado em uma agência bancária que funciona no campus UFCG, em 2018. Ele também é suspeito de participação em um homicídio ocorrido em 2017.

Durante a prisão, além dos dois mandados cumpridos, o suspeito também foi preso em flagrante por posse de munição e uso de documentos falsos.

Após a prisão o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe