Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Ligeiro, em Queimadas suspeito de participar de um assalto a banco dentro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e um homicídio na cidade.

De acordo com as informações o assalto em que o homem é suspeito de participar foi realizado em uma agência bancária que funciona no campus UFCG, em 2018. Ele também é suspeito de participação em um homicídio ocorrido em 2017.

Durante a prisão, além dos dois mandados cumpridos, o suspeito também foi preso em flagrante por posse de munição e uso de documentos falsos.

Após a prisão o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia.

PB Agora
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três empresas distribuidoras são alvos de bandidos, em João Pessoa

Na madrugada desta segunda-feira (06) três empresas distribuidoras foram alvos de criminosos, no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com as informações, apesar de terem invadido os três galpões,…

Polícia intercepta dupla suspeita de praticar assaltos no Sertão

A Polícia Militar deteve uma dupla que vinha praticando vários assaltos nas cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Antes de serem detidos eles…