Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Ligeiro, em Queimadas suspeito de participar de um assalto a banco dentro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e um homicídio na cidade.

De acordo com as informações o assalto em que o homem é suspeito de participar foi realizado em uma agência bancária que funciona no campus UFCG, em 2018. Ele também é suspeito de participação em um homicídio ocorrido em 2017.

Durante a prisão, além dos dois mandados cumpridos, o suspeito também foi preso em flagrante por posse de munição e uso de documentos falsos.

Após a prisão o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia.

PB Agora
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende foragido na PB com 78 quilos de maconha prensada que ia para o RN

Integrantes da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF) prenderam na noite de ontem (22), um foragido da Justiça, com 81 tabletes de maconha prensada, no km-91, da BR-101, na saída…

Durante ocorrências em JP e Sapé, polícia apreende três armas de fogo

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, na noite dessa quarta-feira (22), ao atender ocorrências na Zona Sul da Capital e na cidade de Sapé. As armas apreendidas…