Violência urbana. Mais um crime brutal aconteceu em Campina Grande. Um homem é acusado de ter matar o sogro a pauladas na noite desta terça-feira (19. o crime que movimentou a área policial, aconteceu no bairro do Cruzeiro. De acordo com a Polícia Militar, eles não tinham um bom relacionamento e acabaram se desentendendo na ponte do Cruzeiro. Momentos após praticar o crime, o acusado foi preso.
Segundo informações da polícia, os dois homens, tanto o genro, de 26 anos, quando o sogro, de 43 anos, haviam bebido na noite de ontem, em locais diferentes, no entanto, acabaram se encontrando.
O suspeito e a filha da vítima já viviam juntos há cinco meses, mas o pai dela não aceitava. Após um desentendimento entre eles, o suspeito desferiu várias pauladas na vítima, que não conseguiu se defender e morreu no local.
O genro da vítima ainda tentou fugir, mas parentes que testemunharam a ação indicaram à polícia onde ele se encontrava. Ele foi preso ainda no local do crime.
Na Central de Policia, o suspeito confessou que o motivo do crime teria sido uma acusação de estupro por parte do sogro. O homem que matou o sogro já responde por porte ilegal de arma na cidade do Conde e na manhã desta quarta-feira (20) permanece na Central de Polícia, onde aguarda por audiência de custódia.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…