imagem ilustrativa
Em João Pessoa, um homem foi preso 23 anos após, supostamente, ter assassinado uma pessoa com a qual mantinha um relacionamento, no bairro dos Funcionários. Na época, o suspeito tinha apenas 24 anos e teria agido motivado por ciúmes.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) localizaram o suspeito e conseguiram detê-lo com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
De acordo com as investigações, o crime foi registrado na madrugada do dia 4 de setembro de 2002, quando, junto a vítima, na noite anterior ao crime, recebeu um outro homem em casa.
A visita dessa pessoa teria motivado algumas discussões entre o casal nas 24h seguintes. Ainda segundo as investigações, algumas dessas discussões desencadearam agressões físicas, culminando no assassinato. Durante luta corporal, a vítima teria morrido com uma pancada na cabeça.
Inconsciente, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O suspeito foi preso, mas logo em seguida liberado para responder o processo em liberdade.
Entretanto, ao longo dos anos, o suspeito, segundo a polícia, teria deixado de comparecer as audiência. Com o paradeiro considerado desconhecido, a Justiça emitiu um mandado de prisão que, prontamente, foi cumprido pela Polícia Civil.
O homem foi encontrado no bairro de Mangabeira e já está à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Neste domingo (28), policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma…