Por pbagora.com.br

Nem as cuecas de um lutador de Jiu Jitsu escaparam da ação ousada de um bandido que invadiu a casa de um atleta, na tarde de ontem, segunda-feira (28), em João Pessoa, Capital da Paraíba.

O suspeito foi detido com a roupa íntima do lutador e ainda com um tablete, relógios, ferramentes, óculos e bermuda pertencentes à vítima. Ele tentava fugir em uma carroça de transporte de material reciclável, quando foi abordado e detido em flagrante.

O dono da casa desconfia que esta não foi a primeira vez que o homem invadiu o local. "Ele se aproveitava do portão encostado para entrar e roubar o que estivesse no varal, como uma bermuda minha e uma cueca. Ele já estava vestido com minhas roupas no momento do assalto", disse.

O acusado foi encaminhado para a  Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Perícia afirma que adolescente morto em rebelião no Edson Mota estava algemado

A Polícia Civil concluiu que após perícia, que perícia, que o adolescente morto em rebelião no Centro Socioeducativo de Mangabeira, em João Pessoa, estava algemado e com várias perfurações. Segundo…

Polícia prende suspeito de homicídio que estava escondido no Sertão

Nesta terça-feira (04), o Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, em Sousa, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 60 anos, que estava…