A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de furtar cuecas de lutador de jiu-jitsu, em JP

Nem as cuecas de um lutador de Jiu Jitsu escaparam da ação ousada de um bandido que invadiu a casa de um atleta, na tarde de ontem, segunda-feira (28), em João Pessoa, Capital da Paraíba.

O suspeito foi detido com a roupa íntima do lutador e ainda com um tablete, relógios, ferramentes, óculos e bermuda pertencentes à vítima. Ele tentava fugir em uma carroça de transporte de material reciclável, quando foi abordado e detido em flagrante.

O dono da casa desconfia que esta não foi a primeira vez que o homem invadiu o local. "Ele se aproveitava do portão encostado para entrar e roubar o que estivesse no varal, como uma bermuda minha e uma cueca. Ele já estava vestido com minhas roupas no momento do assalto", disse.

O acusado foi encaminhado para a  Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe