A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de estupro após atrair mulher com promessa de emprego, em JP

A Polícia Civil da Paraíba, através da Seccional de Mamanguape e da Delegacia da Mulher daquela cidade, prendeu nesta quinta-feira (7) em João Pessoa, um homem de 37 anos, suspeito de praticar estupro e roubo. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com as informações a prisão aconteceu na praia do Cabo Branco, quando o suspeito já estava em companhia de outra possível vítima.

O delgado responsável pela prisão, Sylvio Rabello, declarou que o agressor teria atraído uma mulher de Mamanguape com promessa de emprego e a arrastou, sob ameaça, até um canavial, onde a mesma foi roubada e estuprada.

O fato teria ocorrido no final do mês de setembro e as investigações avançaram através da Delegacia da Mulher de Mamanguape, coordenada pela delegada Cristiane Medeiros.

Diante da gravidade da ocorrência de violência sexual e patrimonial, a Polícia Civil formalizou medida cautelar junto ao Poder Judiciário de Mamanguape.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Plantão da Deam de João Pessoa, onde passou por interrogatório, ficando à disposição da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe