Foto: Reprodução/ANF
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro e com o apoio do Grupo Tático Especial de Monteiro, prendeu na noite dessa quinta-feira (24) um homem de 50 anos suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha. A vítima é portadora do transtorno do espectro autista e tem 21 anos de idade.
O crime é configurado como estupro de vulnerável devido à condição especial da vítima e sobretudo por ter ocorrido há 10 anos. O estupro veio à tona após informações enviadas à Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro. A denúncia foi confirmada por meio de elementos probatórios convincentes que ensejaram a representação pela prisão temporária do investigado.
Na ocasião do crime, quando a vítima ainda tinha 11 anos de idade, a mãe da menina teria presenciado os abusos, conforme relatos já apurados pela Polícia Civil.
O mandado de prisão foi expedido ainda no início da noite de ontem, pelo plantão judiciário de Campina Grande, sendo cumprido logo em seguida pelas equipes da PCPB. O investigado foi localizado e preso em uma quadra de esportes da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…