Por pbagora.com.br

Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher foi agredida por seu companheiro no Centro de João Pessoa. O ataque aconteceu próximo ao Pavilhão do Chá. Segundo a polícia, a vítima acionou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava marcas de socos, chutes, queimaduras e um corte feito com arma branca na panturrilha. A mulher e o acusado foram encaminhados para a Delegacia da Mulher.

Na delegacias, a polícia afirmou ainda que a mulher e seu companheiro são usuários de drogas, vivem nas ruas da capital e têm um filho de sete meses que fica sob os cuidados da mãe da mulher.

O homem foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa com aglomeração em Alagoa Nova

A Polícia Militar encerrou mais uma festa com aglomeração e uso de drogas na Paraíba. A ação foi registrada, na noite dessa sexta-feira (15), no município de Alagoa Nova, que…

Polícia prende três suspeitos com drogas, na região metropolitana de João Pessoa

O final de semana começou com diversas apreensões de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em várias localidades de João Pessoa e região,…