Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher foi agredida por seu companheiro no Centro de João Pessoa. O ataque aconteceu próximo ao Pavilhão do Chá. Segundo a polícia, a vítima acionou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava marcas de socos, chutes, queimaduras e um corte feito com arma branca na panturrilha. A mulher e o acusado foram encaminhados para a Delegacia da Mulher.

Na delegacias, a polícia afirmou ainda que a mulher e seu companheiro são usuários de drogas, vivem nas ruas da capital e têm um filho de sete meses que fica sob os cuidados da mãe da mulher.

O homem foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Processo suspenso: seleção para o Trauminha previa salários abaixo do mínimo

Em cumprimento à decisão da Justiça Federal da Paraíba, a PMJP suspendeu o Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, o…

TJPB realiza audiência de conciliação hoje entre o Governo e policiais

Com intuito de encontrar um meio termo, o Tribunal de Justiça da Paraíba realiza hoje (28), a audiência de conciliação com o Governo do Estado e os representantes das entidades…