A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de agredir companheira no Centro de João Pessoa

imagem ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher foi agredida por seu companheiro no Centro de João Pessoa. O ataque aconteceu próximo ao Pavilhão do Chá. Segundo a polícia, a vítima acionou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava marcas de socos, chutes, queimaduras e um corte feito com arma branca na panturrilha. A mulher e o acusado foram encaminhados para a Delegacia da Mulher.

Na delegacias, a polícia afirmou ainda que a mulher e seu companheiro são usuários de drogas, vivem nas ruas da capital e têm um filho de sete meses que fica sob os cuidados da mãe da mulher.

O homem foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe