A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por tentativa de feminicídio na Grande João Pessoa

Nessa quarta-feira (08), um homem foi preso suspeito de tentar matar a companheira na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com as informações policiais, o suspeito teria atirado contra a vítima, que tentou se defender com golpes de faca. No embate os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Por ter sofrido ferimentos leves o homem recebeu alta médica foi encaminhado do Hospital para a Central de Flagrantes, onde deve aguardar os procedimentos cabíveis. Ainda de acordo com a Polícia, antes de dar entrada na unidade hospitalar o suspeito tentou fugir, foi capturado, e assumiu o crime.

Já a mulher teve o ombro atingido por um disparo de arma de fogo e está em observação; seu estado de saúde é estável.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe