A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por tentar matar ex-companheira em João Pessoa

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (03) após investigação da Polícia Civil que apurava uma tentativa de feminicídio no último dia 24 de maio, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Segundo a delegada Marianna Telles, responsável pelo caso, ele perseguiu a ex-companheira e efetuou três disparos de arma de fogo contra o carro em que ela estava, após interceptar o veículo dela com uma moto na rua. A mulher não foi atingida e procurou a polícia após o ataque.

De acordo com a investigação, o suspeito já havia sido preso anteriormente pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) por violência contra a mesma vítima. Durante a prisão, no bairro do Costa e Silva, os policiais encontraram drogas, uma balança de precisão e um rádio comunicador, o que configura tráfico de drogas.

A vítima relatou que vem sendo perseguida desde o fim do relacionamento. Ainda segundo o depoimento, o homem só efetuou três disparos porque tinha apenas três munições, mas a intenção era atirar outras vezes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe