Foto: Divulgação: Polícia Civil
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), deu cumprimento, nessa quarta-feira (1º), a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Regional de Garantias da Capital, em desfavor de um homem de 24 anos, investigado pela prática de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 12 de setembro de 2024, contra uma estação elevatória da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), localizada no bairro de Mumbaba, em João Pessoa-PB. Na ocasião, seis indivíduos armados e encapuzados renderam um funcionário e subtraíram aproximadamente 370 metros de cabos de cobre, além de outros equipamentos, causando um prejuízo estimado em R$ 60.000,00 e a interrupção temporária dos serviços de abastecimento.
O suspeito foi localizado no bairro Costa e Silva, onde foi preso e conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. O cumprimento da ordem judicial foi devidamente certificado, e o preso já se encontra à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
A Polícia Militar prendeu um suspeito que estava transportando crack e cocaína em uma moto,…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou nesta sexta-feira (05) sobre a reunião realizada ontem…
A tão aguardada definição dos grupos da Copa do Mundo de 2026 acontece nesta sexta-feira…
Após a quebra da balsa durante travessia entre Lucena e Cabedelo, na PB, a empresa…
Paraíba apresentou redução significativa nas mortes por aids entre 2023 e 2024. O número de óbitos…