Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, após interceptar um veículo. A ação aconteceu na tarde deste domingo (21), por volta das 13h, na BR-230, no bairro do Bessa, na Capital.

Por meio de indicação da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, policiais do BEPMotos e da CEATur receberam informações de que o suspeito, conhecido por “Palhaço”, estava descumprindo medida judicial, pois cumpria pena por tráfico de drogas em regime semiaberto. Na abordagem ao veículo, foi encontrada em posse do suspeito uma pistola calibre 380, com carregador e 18 munições intactas. Ainda segundo os policiais que estavam na ocorrência, o veículo interceptado possivelmente seria clonado.

O suspeito, de 31 anos, e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…