Um homem foi preso por um policial militar de folga, neste sábado (9), após tentar assaltar um ciclista no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com o PM que fez a prisão, o suspeito é um detento do regime aberto, da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, e responde pelo crime de roubo.

O policial passava pelo bairro quando percebeu o ciclista sendo agredido pelo suspeito Willyames da Silva Nobre, de 20 anos. Ele estava com faca do tipo peixeira na mão e ameaçava a vítima. Até a chegada do policial, o ciclista foi agredido com dois socos e foi derrubado da bicicleta.

Com o suspeito detido, foi acionada uma viatura da Polícia Militar da Unidade de Polícia Solidária do bairro para conduzir a vítima e o suspeito para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

O cilista foi encaminhado também ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar o exame de corpo delito, devido as lesões sofridas durante a tentativa de assalto.

Redação com G1

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende mais de 40 quilos de maconha na Paraíba, durante fiscalização

Dois homens foram detidos no sertão paraibano por tráfico de drogas A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de São Mamede, sertão paraibano, 43,3…

Policiais e bombeiros garantem festejos sem ocorrências graves nas Muriçocas

Mais de mil policiais militares e civis e bombeiros militares foram empregados no bloco Muriçocas do Miramar, realizado na noite desta quarta-feira (19), em João Pessoa. Durante o festejo, nenhuma…