Um homem foi preso por um policial militar de folga, neste sábado (9), após tentar assaltar um ciclista no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com o PM que fez a prisão, o suspeito é um detento do regime aberto, da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, e responde pelo crime de roubo.

O policial passava pelo bairro quando percebeu o ciclista sendo agredido pelo suspeito Willyames da Silva Nobre, de 20 anos. Ele estava com faca do tipo peixeira na mão e ameaçava a vítima. Até a chegada do policial, o ciclista foi agredido com dois socos e foi derrubado da bicicleta.

Com o suspeito detido, foi acionada uma viatura da Polícia Militar da Unidade de Polícia Solidária do bairro para conduzir a vítima e o suspeito para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

O cilista foi encaminhado também ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar o exame de corpo delito, devido as lesões sofridas durante a tentativa de assalto.

Redação com G1

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Curral de Cima relata ameaça de opositor e acusado é pego com faca

Uma ameaça vem ganhando bastante repercussão, trata-se que o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi ameaçado pelo agricultor Pedro José dos Santos, mais conhecido por Pedrinho, de 20…

Bandidos invadem casa em Santa Rita e estupram mulher

A polícia investiga um caso onde cinco homens invadiram uma residência, na madrugada de hoje (21), e estupraram uma mulher de 21 anos, no município de Santa Rita, na Paraíba.…