A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por injúria racial contra policial, no bairro de Mandacaru, em JP

Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21) após ato de racismo contra um policial, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

De acordo com as informações, o homem chamou o policial de ‘macaco’ quando a guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade.

A polícia teria ido até o local após os vizinhos acionarem a Polícia Militar porque o suspeito estava quebrando itens dentro de casa.

O homem então resistiu à voz de prisão e desacatou o policial. Ele foi levado à Central de Polícia, preso por injúria racial, porém a mulher não quis prestar queixa sobre violência doméstica.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe