Foto: divulgação

No final da manhã desta quinta-feira (18), a polícia deteve um homem acusado de agredir suas ex-companheiras e estuprar uma delas. A ocorrência foi registrada na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, já constava contra o suspeito uma ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça. O acusado era apontado por suas ex-companheiras como extremamente violento e todas registraram queixa contra ele.

Informações da delegada Cristiane Medeiros, da Delegacia da Mulher de Mamanguape, dão conta que há cerca de 15 dias um mulher foi até a delegacia para relatar que vinha sofrendo ameaça e que chegou a ser violentada sexualmente por ele. A mulher também disse ter sido vítima de agressão em via pública.

A delegada explicou que a vítima teve medo de procurar a polícia logo após a agressão, no entanto, mesmo vários dias após o crime, a polícia realizará as investigações a respeito do estupro. De acordo com a polícia, testemunhas já foram ouvidas e comprovam a agressão sofrida pela vítima.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante rave na cidade de Patos, homem é morto com tiro na cabeça

Uma rave na cidade de Patos, na na madrugada deste domingo (17), por volta das 04h da manhã, um homem foi morto com um tiro na cabeça, próximo  ao Loteamento…

Colisão em Bayeux entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida

Um acidente entre um carro e uma moto, na tarde deste domingo (17), na BR-230, em Bayeux, na Paraíba, deixou um homem morto e outro ferido. A dupla estava a…