A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por agressão a mulheres e estupro no Litoral Norte

Foto: divulgação

No final da manhã desta quinta-feira (18), a polícia deteve um homem acusado de agredir suas ex-companheiras e estuprar uma delas. A ocorrência foi registrada na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, já constava contra o suspeito uma ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça. O acusado era apontado por suas ex-companheiras como extremamente violento e todas registraram queixa contra ele.

Informações da delegada Cristiane Medeiros, da Delegacia da Mulher de Mamanguape, dão conta que há cerca de 15 dias um mulher foi até a delegacia para relatar que vinha sofrendo ameaça e que chegou a ser violentada sexualmente por ele. A mulher também disse ter sido vítima de agressão em via pública.

A delegada explicou que a vítima teve medo de procurar a polícia logo após a agressão, no entanto, mesmo vários dias após o crime, a polícia realizará as investigações a respeito do estupro. De acordo com a polícia, testemunhas já foram ouvidas e comprovam a agressão sofrida pela vítima.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe