A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba deteve, na noite da última quarta-feira (22), no litoral norte paraibano, um indivíduo que dirigia sob efeito de bebida alcoólica. O carro que ele conduzia percorria a rodovia de maneira imprudente, gerando risco aos demais usuários.
Equipe policial realizava rondas na BR-101, no município de Mamanguape, quando visualizou, por volta das 21h55, um carro do tipo Fiat Strada transitando em zigue-zague com velocidade incompatível aos demais veículos. Rapidamente, a picape foi abordada a fim de evitar uma tragédia. Na ocasião, ficou evidenciado que o condutor, um homem de 55 anos, apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica, tais como: olhos vermelhos, fala arrastada e forte odor etílico. Ele realizou teste do etilômetro (bafômetro), momento em que foi acusada a presença de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante da constatação, o indivíduo foi detido pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (embriaguez ao volante) e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
Um reservatório de água localizado no bairro Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa,…
Procurados da Justiça por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão…
Na terceira rodada de deslocamento das carretas do programa Agora Tem Especialistas, outros 15 municípios brasileiros…
Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro de Gramame, em João…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12) a Operação Transparência, com o objetivo de apurar…