Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde deste sábado (19), um homem com uma pistola e um veículo de luxo roubado. A prisão ocorreu no município de Queimadas, região metropolitana de Campina Grande.

Os policiais abordaram o veículo Toyota Hilux na BR 104, no município de Queimadas. Durante a abordagem, a equipe localizou com o condutor do carro, um homem de 34 anos, uma pistola Glock calibre .380 com três carregadores e 43 munições intactas. O homem, que não possuía porte de arma, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ao consultar a placa do automóvel nos sistemas da PRF não havia qualquer ocorrência de roubo ou furto. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo era clonado e que havia sido roubado em junho deste ano em Recife. O condutor apresentou um documento do veículo falso no momento da abordagem A caminhonete avaliada em quase R$ 100 mil foi adquirida, segundo o homem detido, através de um grupo de compra e venda de uma rede social.

O homem foi encaminhado à Polícia Federal e deverá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, recepção de veículo roubado e uso de documento falso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Guarda municipal é preso suspeito de agredir esposa grávida

A polícia prendeu, na cidade de Cabedelo, um guarda municipal suspeito de agredir a esposa grávida de 8 meses. A prisão ocorreu neste sábado (24) após uma denúncia anônima. O…

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…