A droga estava escondida no painel atrás do som do carro e na saída do ar condicionado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu no início da tarde desta quarta-feira (15), em Mamanguape, um homem transportando 2 kg de cocaína escondido no painel do veiculo.

Os policiais estavam realizando fiscalizações de rotina na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, na BR 101, quando abordaram o veículo Fiat Mobi. O condutor, um homem de 33 anos, entrou em contradições sobre o motivo da viagem e ficou muito nervoso. Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa ao interior do veículo e perceberam que o painel do automóvel estava com sinais de que havia sido mexido. Ao desencaixar o painel, os policiais visualizaram um pacote branco atrás do som. Ao retirarem o material, foi localizado 2 kg de cocaína.

Aos policiais o homem informou que comprou a droga em Natal e que venderia a mercadoria em Campina Grande. Informou ainda que é motorista de aplicativo mas não consegui comprovar a informação. Segundo ele, teria comprado a mercadoria por R$ 10 mil. Porém, os policiais acreditam que o valor do produto é bem superior ao informado. O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi detido e deverá responder por tráfico de drogas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil prende na capital, líder de facção criminosa foragido da Bahia

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite de ontem (23), um dos líderes de uma facção criminosa da Bahia que estava foragido na Paraíba. Ele foi preso,…

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…