Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nesse final de semana, um homem transportando 1 kg de crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro do veículo abordado em João Pessoa, capital paraibana.

Policiais realizavam fiscalização na BR 230, quando visualizaram um veículo Chevrolet Class transitando no acostamento, momento em que a equipe deu ordem de parada ao automóvel. O condutor, um homem de 25 anos, demonstrou muito nervosismo, o que despertou ainda mais a atenção dos policiais. Durante fiscalização minuciosa do veículo, os policiais encontraram um tablete de 1 kg de crack escondido embaixo do banco do passageiro.

O homem foi detido, conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…

Motociclista morre após colidir com carro na Grande João Pessoa

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista em João Pessoa noite deste domingo (11), O motociclista morreu após colidir na traseira de um carro, no bairro Mário Andreazza…