Foto: Divulgação / PMPB
Mais de 60 celulares foram localizados pela Polícia Militar, em um estabelecimento comercial, na cidade de Solânea, brejo paraibano. A ação ocorreu após denúncias de que aparelhos procedentes de furtos e roubos estariam sendo guardados no local, que conserta aparelhos. Uma arma de fogo também foi apreendida na ação, que aconteceu na tarde de ontem (4).
De acordo com o comando do 22º Batalhão, policiais chegaram até o local em que estavam os aparelhos a partir de denúncias que apontava que o estabelecimento recebia celulares produtos de crimes.
“Na nossa diligência, encontramos um homem no local que não soube precisar a origem dos aparelhos nem apresentar nota fiscal. Além disso, no local a PM também encontrou um revólver calibre 38 e munições, que podem estar sendo usados em outros delitos na região, como assaltos”, explicou o major Allan Jones, comandante da unidade.
Toda a ocorrência foi encaminhada para delegacia para a devida apuração da origem dos aparelhos.
“A PM orienta que pessoas que tenham sido vítimas de algum crime como roubo ou furto de celulares, possa procurar a delegacia local para reconhecer os aparelhos e colaborar com a apuração do caso”, destacou o major. Ao todo foram 67 celulares localizados e a suspeita é que parte deles tenha sido resultado de roubos.
PMPB
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…