A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (17) um homem investigado por quatro tentativas de homicídio cometidas no município de Serra Branca. A investigação é delegacia municipal local, que cumpriu o mandado de prisão em desfavor do investigado, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro e equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande. Uma pistola calibre 380 e porções de drogas foram apreendidas durante as diligências.
Os crimes ocorreram no dia 13 de janeiro deste ano e foram cometidos contra dois adultos, um adolescente e uma criança de apenas três anos de idade. De acordo com as investigações, o preso efetuou vários disparos de arma de fogo na casa das vítimas, ameaçando matar todos os que estivessem na residência. Ele chegou a invadir o imóvel, de onde subtraiu alguns objetos.
O preso é apontado como responsável por ordenar sessões de tortura contra desafetos na cidade de Serra Branca. As investigações apontam que ele é envolvido ainda com tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…