A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (17) um homem investigado por quatro tentativas de homicídio cometidas no município de Serra Branca. A investigação é delegacia municipal local, que cumpriu o mandado de prisão em desfavor do investigado, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro e equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande. Uma pistola calibre 380 e porções de drogas foram apreendidas durante as diligências.
Os crimes ocorreram no dia 13 de janeiro deste ano e foram cometidos contra dois adultos, um adolescente e uma criança de apenas três anos de idade. De acordo com as investigações, o preso efetuou vários disparos de arma de fogo na casa das vítimas, ameaçando matar todos os que estivessem na residência. Ele chegou a invadir o imóvel, de onde subtraiu alguns objetos.
O preso é apontado como responsável por ordenar sessões de tortura contra desafetos na cidade de Serra Branca. As investigações apontam que ele é envolvido ainda com tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ancoradouro Bar, localizado na orla do Bessa, em João Pessoa, foi totalmente interditado na…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) confirmou que está em fase final de articulação para…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu, por maioria, nesta quarta-feira (21), acolher parcialmente…
Sol quente, pouco pasto para o gado e racionamento de água. A seca continua sendo…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…