A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em Sapé suspeito de matar tia, manter mãe em cárcere privado e estuprar as duas

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a tia, manter a mãe em cárcere privado e estuprar as duas vítimas. O caso foi registrado na noite deste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, no município de Sapé, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito assassinou a tia, que era idosa. Moradores perceberam o mau cheiro do corpo e denunciaram o caso à polícia, que, ao chegar ao local, encontrou a vítima morta em estado de decomposição.

A polícia também afirma que o homem manteve a mãe em cárcere privado para que não procurasse socorro, assim como estuprou as duas vítimas. O estado de saúde da mãe do suspeito não foi informado.

O homem foi preso em flagrante e é investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e feminicídio.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Sapé. As informações são do portal G1 Paraíba.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe