A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em Paulista com droga escondida no capacete

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na última segunda-feira (12), na cidade de Paulista, no Alto Sertão paraibano.

O acusado, Odilon Pereira da Silva Neto portava 15 pinos de cocaína dentro do capacete e trabalhava no transporte de droga. Ele foi preso por policiais militares da Rotam, sob o comando do CB Gonsalves.

 

Odilon estava há cinco meses em liberdade, após cumprir pena por tráfico de drogas. Após a apreensão, a ocorrência foi encaminhada a delegacia de São Bento, sede da 3° Cia.

 

A Polícia Militar informou que a ação aconteceu após informações de populares, e que o acusado já vinha sendo monitorando há alguns dias.

 

 

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe