Foto: Reprodução/TV Correio
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (26), um homem acusado de tentar matar o atual companheiro da ex-esposa. O ataque ocorreu em dezembro do ano passado, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foi classificado pelos investigadores como premeditado.
De acordo com as informações policiais o suspeito conhecia detalhadamente a rotina da vítima. Por volta das 3h45 da manhã, enquanto o homem saía de casa para trabalhar, foi surpreendido pelo acusado, que invadiu o condomínio, se aproximou do veículo e efetuou diversos disparos. A vítima foi atingida, mas sobreviveu.
Durante as investigações, o suspeito negou envolvimento e apresentou versões contraditórias, que foram desmentidas por provas técnicas reunidas pela polícia. Com autorização judicial, os agentes coletaram evidências telemáticas e identificaram o uso de uma motocicleta abandonada nas proximidades como parte do plano de fuga.
O homem estava foragido desde o dia do crime e foi localizado e conduzido à Delegacia de Homicídios e permanece à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Senado Federal aprovou, nessa quarta-feira (17), o chamado PL da dosimetria, que prevê a…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), durante sessão ordinária itinerante realizada…
O PSG é campeão mundial. O clube francês, comandado por Luis Henrique, venceu o Flamengo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…