Foto: Reprodução/Polícia Civil PB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM Norte), deu cumprimento, nesta quarta-feira (24), a um mandado de prisão em desfavor de um homem investigado pelos crimes de ameaça, perseguição, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Segundo as investigações, o suspeito vinha descumprindo reiteradamente a ordem judicial que estabeleceu medidas protetivas em favor da vítima. Mesmo ciente das restrições, ele continuava a adotar condutas intimidatórias e ofensivas, proferindo ameaças e agressões verbais que colocavam em risco a integridade física e psicológica da mulher.
Diante da gravidade e da continuidade das ações, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pela equipe da DEAM Norte. Com essa atuação, a Polícia Civil reafirma seu compromisso em proteger mulheres vítimas de violência e garantir o cumprimento das decisões judiciais.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A analista da CNN Isabel Mega avalia que decisão do presidente visa estreitar laços com…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apreciou, ao longo do ano legislativo de 2025, cerca…
Uma ação articulada entre as polícias civis da Paraíba, do Ceará e do Rio Grande…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a aprovação do Projeto de Lei da…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, em…
A publicação enigmática feita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas redes sociais, nesta terça-feira…