Por pbagora.com.br

Policiais militares prenderam em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas na região do Brejo paraibano. O acusado ainda tentou fugir após a abordagem, mas foi capturado.

Durante a realização de diligências no bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, quando percebeu a atitude suspeita de um homem ao avistar a viatura da polícia. Após perseguição, o suspeito foi detido.

Com o acusado os policiais encontraram cartelas de folha de celulose e, após buscas em sua residência, foram encontradas substâncias semelhantes à cocaína e crack, uma balança de precisão, várias sacos plásticos.

Além dos entorpecentes, os policiais encontraram ainda cerca de R$ 282, dois celulares e uma moto. Ele foi conduzido à delegacia.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros em bar deixa nove feridos em Remígio, no Brejo paraibano

Uma troca de tiros em bar deixou nove pessoas feridas, em Remígio, no Brejo paraibano. O tiroteio que começou com um desentendimento, aconteceu neste domingo (27), em Chã de Pia,…

Brasileiro mata a esposa à facada na França

Um brasileiro de 27 anos identificado como Rodrigo Martin se entregou à polícia da cidade de Choisy-le-Roi, na França , na noite do último sábado (26) após passar um dia…