A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos suspeito de estuprar uma criança de sete anos, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele é cunhado da vítima e não foi a primeira vez que ele violentou a criança. A prisão acontecen em flagrante na noite desta quarta-feira (25)

Segundo a polícia, a vítima já havia relatado as histórias de abuso a alguns parentes, mas eles não acreditaram nela. Conforme a delegada, até esta quarta, não havia provas. “Era a palavra dele contra a palavra dela”, declarou Amin Oliveira.

No entanto, na noite da terça-feira, o homem foi flagrado pela própria companheira. Ele estava nu em cima da menina, também nua. Houve uma discussão entre o casal, mas a mulher não acionou a Polícia Militar.

No dia seguinte, a criança acordou e foi para casa, onde contou para a mãe o que havia acontecido. Ela chamou a polícia e denunciou o homem. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e aguarda audiência de custódia. Para realizar denúncias, a delegada lembra que é possível ligar para o Disque 100, para o 197 (Polícia Civil) ou para o 190 (Polícia Militar), em casos emergenciais.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na PB

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na Paraíba. A mulher de 32 anos, estava foragida, e foi presa na noite de terça-feira (30),…

Veículo de locadora avaliado em R$ 60 mil é recuperado pela PRF/PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (01), um veículo avaliado em R$ 60 mil com registro de ocorrência por uma empresa…