Foto: Reprodução
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa sexta-feira (12), um homem de 20 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Willy Bezerra, de 28 anos, morto com cerca de 50 disparos de arma de fogo no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (10), quando a vítima, que trabalhava como flanelinha, foi surpreendida enquanto estava em uma calçada. Câmeras de segurança registraram o momento em que os autores chegaram em um carro prata, desceram do veículo e abriram fogo contra Willy.
O homem preso confessou ter participado da ação criminosa junto a outros indivíduos que ainda estão sendo procurados. O delegado informou que o crime teria sido motivado por ameaças que a vítima teria feito contra o suspeito e sua mãe, situação que, segundo as investigações, pode estar ligada a conflitos entre facções criminosas.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia neste sábado (13).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
A Paraíba deve registrar chuvas isoladas neste sábado (6), com temperaturas variando entre 20°C e…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…