Foto: Ascom-PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (14), um homem suspeito de estar em posse de duas motocicletas com sinais identificadores adulterados, no município de Montadas.
As investigações tiveram início após a equipe receber informações indicando que o suspeito estaria com duas motocicletas, sendo uma delas de alto padrão, ambas possivelmente oriundas de roubo ou furto. Diante da denúncia, os policiais civis realizaram diligências na localidade indicada e confirmaram a veracidade das informações.
No local, os investigadores identificaram que o suspeito possuía uma motocicleta de 150 cilindradas e outra de 800 cilindradas. Ambas apresentavam evidentes sinais de adulteração em seus elementos identificadores, o que levantou a suspeita de que se tratavam de veículos furtados ou roubados.
Durante a apuração, a equipe conseguiu entrar em contato com o verdadeiro proprietário da motocicleta de 800 cilindradas, residente no estado de São Paulo. Segundo o relato, ele vinha recebendo multas emitidas pelo Detran da Paraíba, apesar de nunca ter estado com o veículo no estado.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde foi autuado e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…