Foto: Divulgação/PCPB
Um homem foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (27), suspeito de estuprar o próprio primo, uma criança de 10 anos, na cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba. A prisão ocorreu poucas horas após o crime, que teria acontecido durante uma pescaria.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, responsável pela investigação, o suspeito teria ameaçado o menino, o despido e cometido o abuso sexual antes de fugir do local. “Durante uma pescaria, o homem estuprou seu primo de 10 anos de idade. Segundo as investigações, o homem despiu, mediante ameaça, o menor e abusou sexualmente dele e depois fugiu”, afirmou o delegado.
O laudo sexológico realizado após o crime confirmou a violência. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito já respondia por outro caso de estupro ocorrido em Mamanguape e utilizava tornozeleira eletrônica, que foi encontrada rompida no momento da prisão.
A prisão preventiva foi decretada, e o homem permanece sob custódia enquanto o caso segue em investigação. A Polícia Civil reforça que denúncias de crimes contra crianças e adolescentes podem ser feitas de forma anônima pelo número 197.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…