Foto: Divulgação / SECOM-PB
Um homem foi preso nessa terça-feira (04) no município de Esperança suspeito de manter sua namorada, uma jovem de 24 anos, em cárcere privado. A identidade da vítima foi preservada pela Polícia Civil.
O caso veio à tona quando a mãe da jovem percebeu que não conseguia mais contatá-la por telefone. Preocupada, foi até a casa da filha e descobriu que ela estava sendo mantida presa dentro do imóvel. No momento, o suspeito não estava no local.
Por uma fresta, mãe e filha conseguiram se comunicar. A jovem revelou que já havia passado por essa situação outras vezes. Diante da gravidade do caso, a mãe procurou a Delegacia de Polícia e denunciou o ocorrido.
Policiais foram até a residência, confirmaram a denúncia e resgataram a vítima. Pouco depois, localizaram e prenderam o suspeito. À delegada a jovem relatou que o namorado confiscou seu celular, cortou seus contatos com outras pessoas e a impedia de sair sozinha.
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso, e o homem deverá responder criminalmente pelos crimes cometidos.
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…