A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em CG acusado fraudar INSS e adulterar chassis

Nesta quarta-feira (27), foi preso em Campina Grande um homem suspeito de praticar estelionato.

Segundo informações policiais, o acusado de 31 anos foi detido através de um mandado de prisão expedido pela Justiça, quando estava em um posto de gasolina no bairro do Catolé, na referida cidade.

Ele é acusado dos crimes de falsificação de empréstimos ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), falsificação de carteiras de identidade e adulteração de chassis de veículos automotores.

Segundo o delegado Danillo Orengo, da DElegacia de Roubos e Furtos (DRF), o suspeito foi encaminhado para o Presídio do Serrotão.

O homem era alvo de investigações policiais desde 2010 e em 2014 ele também foi investigado pela delegacia de Defraudações.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe