Policiais de Alagoinha e Mulungu, cidades que integram a 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), prenderam, na noite desta terça-feira (1º), um homem de 26 anos de idade que portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Quando os policiais realizavam rondas pela zona rural de Alagoinha e iriam abordar as pessoas que estavam em um bar, o acusado tentou fugir pela primeira vez, correndo por dentro da vegetação.
O homem foi alcançado pelos policiais, que o abordaram e constataram que ele estava armado. Neste momento, ele tentou fugir outra vez e foi contido ao esbarrar em uma cerca de arame farpado. Preso, foi levado à viatura e no caminho para a delegacia, tentou fugir mais uma vez, pulando da viatura em movimento.
Detido novamente, ele foi levado ao hospital pelos policiais para receber atendimento médico em razão dos ferimentos causados pelas tentativas de fuga. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia, onde foi constatado que ele tem mandado de prisão por um homicídio praticado em Santa Rita e tinha ‘quebrado’ o albergue.
Redação
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…