Duas apreensões de máquinas caça-níqueis aconteceram na tarde desta quinta-feira (31) no Centro de João Pessoa. A primeira apreensão aconteceu por volta das 15h, após uma denúncia anônima. Um homem foi preso e 19 máquinas foram levadas pela Polícia Militar de um estabelecimento na Avenida Duque de Caxias. Na segunda ação, outras nove máquinas foram encontradas, mas ninguém foi detido.
Na Duque de Caxias, “o local usava uma faixa como se fosse um restaurante. Vários clientes estavam presentes além do dono, que prendemos e levamos para a 2ª Delegacia Distrital”, explicou o capitão Clecitoni, da Polícia Militar.
O capitão disse ainda que o preso, de 51 anos, já é conhecido da polícia e responderá por contravensão penal. Os clientes podem ser usadas como testemunhas. "Encontramos ainda R$ 215 em posse do proprietário. Todas as máquinas serão levadas para a 2ª Delegacia".
A segunda casa fechada funcionava na avenida General Osório, também no Centro. Lá, os policiais encontraram nove máquinas no estabelecimento, que estava sem clientes e o proprietário havia fugido assim que soube da apreensão feita na primeira casa de jogos, segundo informações de testemunhas.
G1PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…